NOSSO BANNER




Entre em contato: Dernival_oliveira@live.com.

MAIQUINIQUE AGORA

MAIQUINIQUE AGORA
SEU CANAL DE NOTICIAS

sábado, 9 de agosto de 2014

Há três anos, garota carrega amiga com paralisia nas costas para a escola

Há tres anos, todos os dias, He Qin-jião, de 13 anos, é o melhor exemplo de amizade verdadeira e apoio ao próximo da Província de Hunan, na China. A amiga dela, He Ying-hui, foi diagnosticada com poliomielite e ficou paralítica, não podendo mais frequentar a escola. Foi aí, que Qin-jião decidiu levar todos os dias sua amiga para a escola nas costas.
He Qin-jião resolveu levar He Ying-hui nas costas, quando ela foi diagnosticada com poliomielite e ficou paralítica, não podendo mais frequentar a escola
Com a atitude, muitos ficaram emocionados e estão a chamando de "a estudante mais linda da China". Após a história ter sido veiculada por vários jornais, o governo local resolver tomar uma atitude e presentear a garota com uma cadeira de rodas.Mesmo com o aparelho, Qin-jião não quis parar de acompanhar a amiga e acorda todos os dias às 6h para empurrá-la até a escola. Chegando na escola, ela carrega a amiga nas costas até sua sala de aula, que fica no segundo andar.
Sobre sua atitude, Qin-jião disse que a escola não teria graça sem a amiga. "É bom ser reconhecida, mas eu não faço nada por isso. Ela é minha melhor amiga e a escola não teria sido a mesma sem ela. Isso significava que eu tinha que levá-la, então isso era o que devia ser feito”, disse. "Eu não acho que foi ruim", acrescentou Qin-jiao. "Isso nos deu a chance de ter um bom papo antes e depois da escola todos os dias”, concluiu a incrível garota.
Após a história ter sido veiculada por vários jornais, o governo local resolver tomar uma atitude e presentear a garota com uma cadeira de rodas
Ao ser pedida para descrever a pessoa mais importante em sua vida, Ying-hui obviamente escolheu escrever sobre Qin-jião. He Qin-jiao usa seus pequenos ombros jovens para sustentar meu céu. Eu não teria conseguido ir à escola todos os dias se não fosse por ela. Ela é a melhor amiga que alguém poderia ter", relatou.
"É bom ser reconhecida, mas eu não faço nada por isso. Ela é minha melhor amiga e a escola não teria sido a mesma sem ela", disse He Qin-jiao
As duas irão se formar na escola primária ainda este ano. He Qin-jiao quer cuidar da amiga na escola secundária, da mesa forma que tem feito há três anos. Porém, as duas famílias são muito pobres e não têm certeza se poderão bancar a escola das meninas. As famílias esperam ajudas das pessoas para realizar o sonho de vê-las se formando juntas.

0 comentários:

Postar um comentário