NOSSO BANNER




Entre em contato: Dernival_oliveira@live.com.

MAIQUINIQUE AGORA

MAIQUINIQUE AGORA
SEU CANAL DE NOTICIAS

sábado, 16 de agosto de 2014

Zilu detona Luciano: "ele sem o Zezé não é ninguém"

Separada do cantor Zezé Di Camargo, Zilu decidiu quebrar o silêncio e fez uma revelação sobre sua atual relação com o ex-cunhado, o cantor Luciano Camargo. Em entrevista ao colunista Alvaro Leme, do 'R7', ela contou que rompeu a amizade com o músico inesperadamente e aproveitou para alfinetá-lo.

"O Luciano virou meu inimigo a ponto de dizer que vai provar para o público que não sou a Zilu que todo mundopensa. Eu digo para ele ficar à vontade, porque sempre fui verdadeira, e porque mentira não dura. Digo para ele que não vivo na sombra do Zezé. Eu, sem Zezé, sou a Zilú. Ele, sem o Zezé, não é ninguém", disparou ela, que completou: "a pessoa que eu acolhi na minha casa, como um filho, virar a cara para mim! Ele está cuspindo no prato em que comeu. A Flávia, mulher dele, também nem fala mais comigo".

Quanto aos boatos de que tem recebido uma pensão de R$ 100 mil após a separação, Zilu preferiu não entrar em detalhes: "Não falo de valores. O que vai acontecer é que vamos dissolver a sociedade. Estava muito em paz até três meses atrás, a partilha de bens parecia bem encaminhada, mas agora complicou tudo de novo. Parece que cometi um crime. Mas, quer saber? Percebi que ex-marido e ex-mulher não têm nada que manter sociedade coisa nenhuma".

Leia também:
Oficialmente separada, Zilu se converte e vira evangélica
Filhas de Zezé não querem conhecer Graciele Lacerda


Questionada se já teria encontrado a atual namorada de Zezé, a jornalista Graciele Lacerda, Zilu mostrou não se preocupar com a relação dos dois: "Deus é tão bom, tão fiel comigo, que hoje vejo foto dos dois juntos e é como se estivesse diante de um casal desconhecido. Nada como um dia após o outro". Por falar em Graciele, a ex-mulher do sertanejo ainda revelou que ele tem pedido seguidores para a namorada nas redes sociais: "o Zezé fica falando que quem gosta dele tem que seguir a Graciele no Instagram, para mostrar que ela é mais popular que eu. Tem cabimento?".

0 comentários:

Postar um comentário