NOSSO BANNER




Entre em contato: Dernival_oliveira@live.com.

MAIQUINIQUE AGORA

MAIQUINIQUE AGORA
SEU CANAL DE NOTICIAS

quarta-feira, 30 de julho de 2014

HOMEM SOBREVIVE QUATRO DIAS TRANCADO EM FREEZER A 22 GRAUS NEGATIVOS

Mai Thanh Sang, de 23 anos, conseguiu sobreviver depois de passar mais de quatro dias trancado em uma sala refrigeradora com temperatura de 22 graus Célsius abaixo de zero. O caso aconteceu na província de Dong  Thap, no sul do Vietnã.
Sang e mais três colegas estavam limpando e organizando o freezer, que tem cerca de 3 mil metros quadrados, quando uma das estantes desabou. Dois trabalhadores escaparam e o terceiro foi encontrado na noite do incidente, mas Sang ficou preso pelo braço e pela perna embaixo de caixas de filé de peixe.Fonte: Sax Rohmer Ltd
“Eu fui esmagado pelo gelo. Estava tentando gritar, mas isso não fazia sentido. Eu sentia uma fome terrível e sabia que estava sofrendo queimaduras causadas pelo frio”, contou Sang depois de ser resgatado. “Primeiro eu achei que fosse morrer, mas mantive as esperanças de sobreviver pensando na minha esposa e no meu filho de dois meses”.
Fonte: Sax Rohmer Ltd
Fonte: Sax Rohmer Ltd
Sang conseguiu sobreviver a todo esse tempo lambendo o gelo, até que finalmente foi encontrado por uma equipe de resgate que trabalhava nos escombros. Levado ao hospital, ele foi reidratado por via venosa e colocado em um aparelho respirador. As últimas notícias dizem que Sang está se recuperando bem.

0 comentários:

Postar um comentário