NOSSO BANNER




Entre em contato: Dernival_oliveira@live.com.

MAIQUINIQUE AGORA

MAIQUINIQUE AGORA
SEU CANAL DE NOTICIAS

terça-feira, 22 de julho de 2014

Rafael Ilha, filho de ipiauense volta a ser preso desta vez com armas de fogo

O ex-cantor do grupo Polegar Rafael Ilha foi preso na tarde desta segunda-feira (21), na aduana da Receita Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Rafael e a mulher foram presos com uma espingarda 12 milímetros, munição e uma arma de choque quando voltavam do Paraguai. Rafael e a mulher tentaram passar pela fiscalização da Receita Federal em duas moto-táxi. De acordo com a Receita, os agentes pararam a moto em que Rafael estava. A mulher dele, que vinha logo atrás, tentou dar meia-volta e seguir para o Paraguai de novo, mas foi impedida. Ao revistar o casal, os agentes da Receita encontraram a espingarda e a munição enrolados em um cobertor que estava com a mulher de Rafael. A arma estava desmontada. Com Rafael, foi encontrada a arma de choque.
Rafael Ilha foi preso na tarde desta segunda-feira (21) em Foz do Iguaçu (Foto: Divulgação/Polícia Federal)De acordo com a Receita Federal, o casal pode pegar de quatro a oito anos de prisão por tráfico internacional de armas. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, para que fosse registrado o flagrante. O G1 está tentando localizar a assessoria de Rafael Ilha, mas ninguém foi encontrado para explicar a situação.
Ligação com Ipiaú
Rafael Ilha é filho do ipiauense  Jorge Meirelles e o caso foi revelado nacionalmente no Programa do Ratinho  (SBT) NO ano de 2001. Foi a primeira vez que o ex-polegar se encontrou com seu pai biológico. Na ocasião foi feito uma surpresa e Rafael foi surpreendido com a presença do pai ao vivo durante o programa. Pai e filho se abraçaram e choraram  no palco sob forte comoção da platéia e telespectadores. A partir daí, eles não tiveram mais contato físico. O seu pai Jorge Meirelles continua morando em Ipiaú, onde trabalha e cuida de um filho adolescente e Rafael segue a sua trajetória de vida envolvida com a justiça.(G1/Informe Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário