NOSSO BANNER




Entre em contato: Dernival_oliveira@live.com.

MAIQUINIQUE AGORA

MAIQUINIQUE AGORA
SEU CANAL DE NOTICIAS

sexta-feira, 18 de julho de 2014

VOO MH17 CRIA “CHUVA DE CADÁVERES” EM ALDEIA DA UCRÂNIA


De acordo com os moradores de Ozyspyne, na Ucrânia, depois da explosão do voo MH17 da Malaysia Airline a região foi infestada por uma “chuva” de corpos dos seus passageiros, danificando estruturas e colocando em risco a população local.
A casa de Irina Tipunova teve as suas telhas atravessadas por um cadáver. “Houve um barulho alto e tudo começou a sacudir. Os objetos começaram a cair do céu e então eu ouvi um barulho. Ela caiu na cozinha, o telhado foi quebrado”, disse a aposentada enquanto mostrava o buraco feito pelo corpo no teto da cozinha.
Fonte: Reprodução/Isso é bizarro
Assustada com ocorrido, Irina conta que o corpo ainda estava lá porque os oficiais falaram para ela esperar que especialistas fossem buscá-lo. Próximo da casa da senhora de 65 anos, em um campo de trigo, outras dezenas de corpos foram encontrados.
O voo MH17 caiu na quinta-feira, matando todas as 298 pessoas a bordo. Entre vítimas estão muitas mulheres e crianças, além de cerca de 100 pesquisadores que estudavam o vírus da AIDS e se encontravam a caminho de uma grande conferência sobre o tema.

0 comentários:

Postar um comentário